Use-os! Boas legendas adicionam contexto e mostram a personalidade da sua marca.

A Nike conta uma história convincente com sua legenda aqui e pede
a seus seguidores que compartilhem sua própria história nos
comentários. A criação de material de referência que seu público
desejará salvar em suas coleções também pode aumentar seu
engajamento.
A conta do Instagram que você deseja falar cria material de
referência simples de entender sobre uma variedade de tópicos
complexos que são perfeitos para salvar em uma coleção ou
destaque de história. Adicione uma frase de chamariz “Salve esta
postagem” a uma postagem de carrossel com dicas, guia de
instruções ou vídeo de receita para incentivar os usuários a visitar
este conteúdo novamente mais tarde.
Usar o Instagram Live para transmitir vídeo ao vivo é uma ótima
maneira de se conectar diretamente aos usuários, compartilhar
notícias e construir engajamento.
80% do público aparentemente prefere assistir a uma transmissão
ao vivo do que ler uma postagem de blog. Dê a eles o que eles
querem!
Com o vídeo ao vivo, você pode responder a perguntas ao vivo, dar
as boas-vindas aos espectadores pelo nome e geralmente dar as
boas-vindas ao seu público em seu mundo de uma forma íntima e
envolvente. O que postar no stories do instagram

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