Embora, com o tempo, o nível de anticorpos imunizantes pode diminuir e deixar de proteger a mulher contra o vírus.

Portanto, antes da gravidez, os anticorpos devem ser testados e, se necessário, uma vacinação de reforço deve ser realizada. Também é importante lembrar que ter rubéola no passado não significa que você não possa contraí-la novamente. Portanto, mesmo as mulheres que o tiveram devem permanecer vigilantes e fazer o teste de anticorpos.

É muito importante que uma mulher esteja sob os cuidados constantes de um ginecologista durante o planejamento da gravidez e durante a gravidez. A mulher deve escolher um médico em quem tenha total confiança. Afinal, será um médico cuja função é cuidar tanto da mãe quanto de seu futuro filho. Assim, o médico tem uma grande responsabilidade, pois cuida de duas vidas ao mesmo tempo.

Portanto, a mulher deve cooperar com o médico, contar-lhe tudo o que a preocupa, compartilhar com ele todas as suas dúvidas, bem como perguntar-lhe tudo o que deseja saber. O médico, por outro lado, deve responder pacientemente a todas as perguntas, esclarecer dúvidas, falar uma linguagem compreensível para a paciente e permitir a possibilidade de examinar a mulher na presença de seu companheiro, Durante a primeira visita, o médico deve conhecer bem o paciente. Trata-se de suas doenças passadas e atuais, quaisquer medicamentos que ela tomou ou está tomando, bem como estimulantes e estilo de vida. https://adrianadegoes.med.br/cirurgia-intima-feminina-ninfoplastia/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *