Condução do barco no mar e firme na terra

O barco deve manter sua linha sem enganchar, lavar ou estourar a hélice. Se o barco tiver um
fundo escalonado, não o ajuste para baixo para fazer esses testes. Enquanto você está fazendo
isso, ouça os guinchos e chocalhos de advertência.
Se você estiver satisfeito, navegue de volta à doca como faria normalmente. Depois de voltar
para a zona de marcha lenta, abra a escotilha do motor e faça outra verificação sensorial
completa. Muitas vezes, um motor que foi aquecido até a temperatura de operação agirá de
maneira diferente do que agia quando estava frio.
Esses procedimentos impedirão você de comprar um limão? Há uma chance de que qualquer
barco usado que você comprar precise de algum trabalho não muito tempo depois de
comprado. No entanto, você pode aprender muito sobre qualquer barco testando-o dessa
maneira. O método irá revelar pontos fracos e idiossincrasias mecânicos, sim, mas também irá
destacar – talvez o mais importante – se você gosta dele o suficiente para torná-lo seu
Em terra
Enquanto você ainda estiver em terra firme, suba a bordo, veja e toque em tudo. Balance as
barras de apoio para ver se estão soltas. Sente-se nos assentos do pedestal para ver se eles
ainda estão montados firmemente no convés. Abra os compartimentos de arrumação para se
certificar de que as dobradiças ainda estão sólidas. Além disso, use todos os seus sentidos.
Por exemplo, cheire esses compartimentos de arrumação para verificar se há mofo ou bolor.
Também cheira sob a escotilha do motor. Você provavelmente sentirá o cheiro de gasolina em
um certo grau, mas qualquer coisa forte indica um vazamento de combustível. Procure em
lugares onde você normalmente não olharia. Você pode descobrir que faltam ferragens ou
carpetes ou estofados desgastados. Preços focker 242

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