Que experiência você tem?

Isso não significa necessariamente há quanto tempo um corretor está no negócio; em vez disso, essa pergunta o ajudará a entender o quão bem eles conhecem o mercado local e o seu tipo de propriedade. Pergunte o que foi vendido na sua região nos últimos três meses, nos últimos seis meses, por quanto e depois de quanto tempo. Faça perguntas como: “Quais são os preços de propriedades comparáveis?”

Um bom corretor não concordará em comercializar um imóvel que considera caro. Como é fundamental listar sua casa pelo preço correto, pergunte com que frequência eles tiveram que reduzir o preço de um imóvel para fazer uma venda. Os corretores devem ter todas essas informações ao seu alcance e apoiá-las com dados e compreender a psicologia do mercado. Qual é o seu plano de marketing?
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Você deseja uma descrição detalhada de tudo o que o corretor fará para divulgar sua propriedade. O corretor tem ideias criativas que comprovadamente funcionam, como blogs ou eventos especiais, como um coquetel somente para convidados para corretores selecionados e compradores em potencial?

Como eles farão com que sua propriedade se destaque de outras propriedades que um comprador encontrará? Como o marketing digital é crucial (mais de 95% dos compradores pesquisam online), peça-lhes que lhe mostrem exemplos de listagens na web.

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